Skip to main content

A solidão sexual...



A solidão sexual e o caminho para a intimidade superior
À medida que se encontra, consciente ou inconsciente, no caminho para o despertar da consciência feminina, pode encontrar isso,
Passas Muitos anos em solidão sexual, sem par, sem contacto físico íntimo regular.
O caminho para a totalidade exige uma abordagem completa, prática consciente, tempo e disciplina.
Muitas almas que escolheram ascender aos seus seres de volta aos braços da mãe divina descobrem que ela lhes exige que tomem um período de abstinência ou reduzem as relações íntimas. Muitas vezes, este hiato sexual e romântico pode sentir a personalidade como um julgamento, e mesmo como um castigo, para aqueles cujos seres superiores o escolhem.
Não é.
Quando o teu ser superior leva a sério a ideia de levar a tua energia a domínios mais profundos e mais conscientes da consciência feminina sagrada, pode ser necessário eliminar-te de todas as formas de interação sexual e romântica.
O teu "corpo de desejo" e o ser inferior podem usar estas mudanças.
Pode ter momentos de se sentir extremamente só.
É possível que perca o desejo da personalidade que quer ser procurado por outro, desejado por outro, mesmo lisonjeado por outro. Pode perder contacto íntimo e sensual. Todas estas flutuações são naturais. A Deusa entende que estas mudanças na sua vida vão contra o que a sociedade lhe diz que é "normal". ela sabe que onde quer que vá, há uma imagem ou
História que descreve ' A União ' ou ' Associação ' como o estado emocional e socialmente aceitável em última instância seguro e bem sucedido.
Para as mulheres em particular, há abertamente ou secretamente uma mensagem de estranheza social, ostracismo ou mesmo condenação a ser solteiros por um período prolongado de tempo.
A alta voz feminina deseja corrigir a sua maneira de pensar sobre as estações de solidão, no caminho para a reafirmação espiritual e a abertura ao seu propósito mais divino na terra.
Ela também deseja dar uma mensagem profunda de amor e segurança à sua alma, sua consciência sensível e consciente da alma que está experimentando tantas mudanças rápidas de revelação.
Encontrarás o teu ser em um com outro ser nesta vida. Desta vez ele virá. Pode levar mais tempo do que a sua personalidade deseja. Isto porque, apesar dos protestos da sua personalidade, o maior desejo da sua alma é fortalecer os seus músculos divinos, aperfeiçoar a sua potência, criar o seu dom mais profundo e aprender de si mesma. A sua alma é infinitamente sábia e sabe que as alianças no plano humano e terrestre têm sido, em grande medida, "Molted" e des-Espiritualizadas.
Para muitos aqui, tornaram-se acessórios para o ego e a menina interna assustada. Eles também foram utilizados para criar drama emocional e distracção, e este é um grande desperdício de energia preciosa.
Você é parte de uma grande onda de almas coletivas que são responsáveis por elevar a nota vibratória da associação humana e da intimidade sexual. Os seus próprios períodos prolongados de solidão são missões complexas e ordenadas divinamente em que purifica em níveis profundos e conhece o seu ser, a sua presença, a sua verdade e a sua mensagem.

A Deusa tem muita limpeza para realizar
Ao redor e dentro de você. Você deve ser re -
Acordada ao propósito divino da relação
E toque íntimo de corpo, mente e espírito.
Se esta é a rota que estás a seguir...
Caminhamos... é essencialmente um grande ritual de
Preparação para ti.
Você está sendo removida de todas as concepções da sexualidade descartável e superficial. Isto já não pode estar onde colocas o teu corpo e a tua vibração.
Sexo vazio: isso onde só os corpos encontram um ao outro e o ser e alma internos estão em outro lugar, já não é uma opção para você. Pode levar muitos anos na prática de fazer amor com a sua própria alma, a sua própria vida, o seu próprio ser, antes de se lembrar dos níveis celulares mais antigos e enterrados o que é realmente o "Sexo Cósmico".
Para ter relações sexuais cósmicas, você deve ser totalmente capaz de descansar no seu próprio coração, seu próprio corpo, sua própria consciência
Não deves ter medo do teu ser.
Não deves ter medo do teu poder.
Não deve ter medo do seu ser expandido

" você deve poder tomar períodos definidos de
Solidão, e agradeça por eles, já que te estão a aproximar do Divino, e envolveres na tua missão a este planeta.
Pessoas que podem estar com eles mesmos
São abrigos muito seguros.
Você está se tornando um refúgio seguro, para seu próprio coração e o coração do seu amado, porque você está lembrando que estar em uma sociedade que honra verdadeiramente o espírito de cada pessoa, e não se apega no amor pelas necessidades do ego, este É o processo evolutivo da Deusa.
Além disso, o processo evolutivo da deusa tem um plano definitivo para você... e isso é, viver a experiência de intimidade com outra pessoa no nível da transformação, o criativo, o
Regenerativo, consciente e de cura profunda.
A única maneira que isto pode acontecer é por almas sábias, como tu, que passaram por um período de separação do condicionamento que
Eles receberam recentemente nesta vida.
É apenas uma forma de-e reativar o seu maior conhecimento e habilidades espirituais na área do sexo e intimidade.
À medida que a sua sabedoria interior for activado, pode descobrir que não tem outra opção que não seja desfazer-se das associações íntimas que não lhe servem.
A Deusa as vezes tem que "fazer" que isso aconteça, porque sua personalidade simplesmente não tem a coragem.
Esta é uma mensagem da deusa para lhe fazer saber que os seus desejos de se fundir com outro nos antigos andares do templo, com um espírito de significado e amor incondicional, se escutam e se honram.
Todo o seu ser sexual (tão sensível como é) está sendo saturado na luz.
Nunca mais voltes a tua sabedoria. É muito, muito bonita e de alta ligação. Sê paciente.
Vem sentir a profundidade e o poder do despertar da tua sexualidade, a força que sobe e se move através de novos canais de luz que estás a purificar e a enriquecer os teus poderes sexuais.
Este não é um processo para ser apressado, nem tomado naturalmente.
É uma das mais sagradas e transformação
Experiências em que um pode perseverar."

Sophie bashford *

Tradução do inglês / Espanhol: Dviane (necessária revisão)

#celibacy #twinflames #twinsouls #intimidad #sacredsex #sacred

Comments

Popular posts from this blog

Sonha Alto

"Se vais sonhar, SONHA com o mais ALTO, com o mais BELO que consegues imaginar, e solta esses sonhos para que eles possam voar para além da tua imaginação" Ana Júlia Sampaio 21.11.2016

Pure Love

Let there be spaces in your togetherness, And let the winds of the heavens dance between you. Love one another but make not a bond of love: Let it rather be a moving sea between the shores of your souls. Fill each other's cup but drink not from one cup. Give one another of your bread but eat not from the same loaf. Sing and dance together and be joyous, but let each one of you be alone, Even as the strings of a lute are alone though they quiver with the same music. Give your hearts, but not into each other's keeping. For only the hand of Life can contain your hearts. And stand together, yet not too near together: For the pillars of the temple stand apart, And the oak tree and the cypress grow not in each other's shadow. Khalil Gibran
"Que me desculpem os desesperados, mas solidão é fundamental para viver. Sem ela não me ouço, não ouso, não me fortaleço. Sem ela me diluo, me disperso, me espelho nos outros, me esqueço. Não penso solto, não mato dragões, não acalanto a criança apavorada em mim, não aquieto meus pavores, meu medo de ser só. Sem ela sairei por aí, com olhos inquietos, caçando afeto, aceitando migalhas, confundindo estar cercada por pessoas, com ter amigos. Sem ela me manterei aturdida, ocupada, agendada só para driblar o tempo e não ter que me fazer companhia. Sem ela trairei meus desejos, rirei sem achar graça, endossarei ideias tolas só para não ter que me recolher e ouvir meus lamentos, meus sonhos adiados, meus dentes rangendo. Sem ela, e não por causa dela, trocarei beijos tristes e acordarei vazia em leitos áridos. Sem ela sairei de casa todos os dias e me afastarei de mim, me desconhecerei, me perderei. Solidão é o lugar onde encontro a mim mesma, de onde observo um jardim secreto